Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de outubro de 2010

"BRUXAS E FADAS"

"Bruxas e Fadas..."


Eu queria ser uma bruxa, que pena!
Eu já tenho alma de fada...
Sinto-me fora de cena.
Sinto-me ultrapassada.


Percebo-me só em meus ideais.
Não entendo o que as pessoas falam,
Escondendo-se em conceitos morais. 
Tão pouco entendo quando se calam,


Talvez se eu fosse uma bruxa,
Poderia ajudar, e muito!
Passaria uma enorme bucha,
Nesse mundo tão imundo,


Mas, tanta a bruxa quanto à fada,
Estão enfim, de mãos atadas.
A humanidade está condenada, que dó.
A voltar de onde veio; o pó.


Geani Karla.

3 comentários:

  1. Oi Geani!
    Quero deixar aqui, todo o meu desejo de sorte e de sucesso para o seu trabalho. Continue assim, sempre batalhando e divulgando tudo que criar, e que isso seja o começo de um sonho maior.

    Torcendo sempre por você...
    Fábio Guilherme

    ResponderExcluir
  2. Complementando a torcida... e ... que maravilha!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!!! Bjs amiga fada

    ResponderExcluir