Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

"MUTANTE..."

“Mutante...”

Eu não sou daqui.
Tampouco sou dali.
O universo é meu lar.
Estou em todo lugar.

Estou no céu, na lua e no sol.
Estou na vegetação. No solo.
Estou na floresta densa, florida.
Estou nas queimadas. Sou a ferida.

Minha pele sempre nua, sagaz...
Meu corpo sempre pronto, audaz.
Capaz de captar, enfim.
Energia boa e ruim.

Não posso criar raízes, isso não!
Sigo o caminho do amor, da paixão.
Vou onde leva meu coração.
Sigo cumprindo minha missão.

E, por onde quer que eu vá.
Ou aqui, ou acolá.
Levarei comigo na alma e lembrança.
Meus amigos queridos, minha herança.

Geani karla.

3 comentários:

  1. Nossa maior herança
    E que nos trás vívida
    A bela e doce lembrança
    Os amigos desta vida!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade puxei o tio. Meu tio escrevia poemas. Sua última obra foi a Rapsódia do Encantamento, que ele escreveu à esposa uma linda declaração de amor. Isso aos 90 anos de idade!

    ResponderExcluir