Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

"MENSAGEM NUMA GARRAFA..."

A mensagem, numa garrafa...

To com pressa,
Contra o tempo, eu corro.
Uma só palavra, no papel,
Expressa,
Meu sincero pedido...
De socorro.

A mensagem, numa garrafa,
Vai estar.
Para manter-se em segurança.
Podendo, assim,
O mar cruzar,
E conseguir levar minha esperança.

Esperança tola, eu bem sei!
Quero muito tentar outra vez,
Despertar a sociedade,
Acerca de tanta maldade.
Cometidas contro os seus,
Terão perdido a fé em Deus?

Meu alerta tem fundamento,
Impotente à vontade social,
Viver um profundo sofrimento.
A espécie humana é inferior ao do animal,
É notória no modo de comportamento,
Somos uma espécie irracional!

Geani karla.


Um comentário:

  1. Em momentos como este, a nossa irracionalidade fica exposta, estampada nos muros que nos separam.

    ResponderExcluir