Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

"SEU SORRISO..."

Seu sorriso...”

Quando você sorri pra mim,
E, eu sei que é pra mim.
Meu coração dispara.
Fica cheio de alegria.

Quando você sorri pra mim,
Sorrio pra você também.
Meu corpo fica todo em chamas.
Fica tomada por desejos.

Quando você sorri pra mim,
Meu olhar busca logo o seu.
Não reconheço mais nada,
Do que se passa ao meu redor.

Quando você sorri pra mim,
E nossos olhares se encontram,
Meus lábios logo se abrem,
Na ânsia de longo beijo.

Quando você sorri pra mim,
E cruza seus dedos das mãos,
Um calafrio percorre meu corpo.
Desejo suas mãos em mim.

Quando você sorri pra mim,
Chamo-te com meu olhar.
Quero viver nossos desejos,
Dure o tempo que durar.              

 Geani karla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário